Artigo: Matheus Camilo
1- Paul Rudd (Friends):
O Mike de Friends, que apareceu só na última temporada da série, hoje é um ator de destaque em comédias de Hollywood, como O Âncora, O Virgem de 40 Anos e muito mais. E mostrando ser um ator versátil, Rudd vai dar vida a mais um herói da Marvel nos cinemas esse ano, o Homem-Formiga.
2 - Benedict Cumberbatch (Sherlock):
Ele hoje pode ser um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood, mas começou fazendo filmes para a TV e ganhou destaque com seu papel em Sherlock, vivendo o protagonista da série. O show é um sucesso tanto no Reino Unido como no exterior, e rendeu o papel de Khan para o ator em Star Trek: Além da Escuridão, e desde então, Cumberbatch é o primeiro nome na boca dos estúdios.
3- Idris Elba (Luther):
Elba apareceu pro mundo na minissérie biográfica de Martin Luther King Jr. Hoje, é um nome de respeito na indústria, com grandes filmes na carreira como Círculo de Fogo, Mandela, e já deu sua pontinha nos filmes de super-heróis como Heimdall, em Thor. Idris Elba é um baita ator, e rumores apontam que o cara está sendo sondado para encarnar James Bond nos próximos filmes de 007.
4 - Eva Green (Camelot/Penny Dreadful)
A lindíssima atriz francesa Eva Green era nome constante em séries, como Camelot, The Borgias etc. Até que ganhou um papel em Cassino Royale, e foi o suficiente pra deixar muito marmanjo de queixo caído! Desde então, Eva Green vem atuando em filmes como 300: A Ascensão do Império, Sin City: A Dama Fatal, dentre outros. Além disso, faz parte do elenco principal da série de sucesso Penny Dreadful. E se você assistiu aos últimos filmes com a atriz, sabe o quanto ela é inesquecível.
5 - Martin Freeman (Sherlock)
Já falamos do Sherlock, agora vamos falar do Watson! O carismático Martin Freeman tem mostrado um ótimo trabalho na série britânica do detetive Holmes, com uma química perfeita com Cumberbatch, Freeman não fica pra trás no talento. Ele deu vida a Bilbo Bolseiro na trilogia O Hobbit, atuou na premiada minissérie Fargo, e já tem contrato fechado para o filme Capitão América: Guerra Civil, em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário